O que são os Factores de Transferência?

David Lisonbee Fundador de 4life
David Lisonbee Fundador de 4life

Os Factores de Transferência são moléculas extraídas a partir do colostro bovino e da gema de ovo que reforçam o bem-estar geral. Uma forma simples para o compreender é saber que o leite materno, para além de outros nutrientes, contém uma grande quantidade de factores de transferência que asseguram o bem-estar do recém-nascido.

Têm como missão transferir sinais de reconhecimento imunológico entre as células do sistema imunitário, ajudando dessa forma a educar as células imunológicas recém criadas para o desempenho de suas funções – reconhecimento e destruição de potenciais agressões ao organismo.
São factores imunitários vitais totalmente naturais, criados pela Mãe Natureza no organismo de todos os mamíferos (incluindo o Homem) e as aves. São um sistema de mensagens imunitárias de grande eficácia que serve para transmitir “programação” imunológica de um indivíduo para outro.
Estão formados por pequenos péptidos compostos por 44 aminoácidos e são produzidos pelos linfócitos com imunidade celular.
São imuno-moduladores úteis e eficazes.
Não possuem contra-indicações e são naturalmente assimiláveis. Os factores de transferência dos nossos produtos são extractos purificados do colostro bovino e de gemas de ovos de galinha, extraídos e estabilizados através de processos patenteados pela 4Life

Como os Factores de Transferência podem ajudar o Sistema Imunitário

Os factores de transferência estão formados por três fracções separadas que equilibram o sistema imunológico para que produza uma resposta mais eficaz.

Estas três fracções são: o Indutor, o Antigénico Específico e o Supressor.

  • A fracção do indutor, proporciona um treino básico ao sistema imunitário para o por em “forma”.

 

  • A fracção do antigénico específico funciona como se se tivesse colocado em todo o organismo cartazes de “Procura-se” com uma fotografia para ajudar a identificar as características importantes do inimigo infeccioso.
  • A fracção do supressor é capaz de reconhecer em que momento se produziu a derrota ou destruição do inimigo e, então, acalmar o sistema imunológico novamente até fazê-lo atingir o seu nível normal.

A grande maioria dos suplementos para o sistema imunológico unicamente proporciona blocos de construção para um função imunitária apropriada, os factores de transferência também proporcionam informação imunológica. São a informação e a educação que ajudam o sistema imunitário mantendo-o activo e eficaz nas ocasiões certas.

É através destes factores descritos que os factores de transferência transmitem a informação (reconhecimento dos agentes patogenicos e resposta imunitária adequada).

O 4Life Transfer Factor ajuda o sistema imunitário a:

  • Ser mais inteligente
    O seu sistema imunitário necessita de informação. Necessita saber:
  1. que existe um problema
  2. o que fazer com esse problema
  • Ser mais rápido
    O segredo da sobrevivência das bactérias é que se multiplicam incrivelmente rápido. Frequentemente, apenas alguns minutos é tudo o que uma bactéria nociva necessita para chegar a ser um força difícil de parar. O 4Life Transfer Factor ajuda o seu sistema imunitário a agir rapidamente. Deste modo a bactéria não tem muita oportunidade de se expandir.
  • Ser mais eficaz
    O 4Life transfer Factor educa o seu sistema imunitário para que saiba com que agentes patogénicos você teve contacto no passado e qual a melhor maneira de combatê-los. Este histórico ajuda o seu sistema imunitário a responder com mais eficácia e rapidez perante cada nova situação.

Leave a Reply